segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De Mudanças!

Então, como eu já postei aqui meus pais se separaram = mudança!
Agora minha casa "fixa" seria a da minha vó, junto com meus tios e minha mãe, acho que não sofri tanto nessa parte porque todo fim de semana eu vinha pra cá e já tinha vários amigos por aqui, aqui é muito mais movimentado, os vizinhos são mais juntos e tem mais pirralhos por aqu, resumindo: FAVELAMuito diferente de onde eu morava que é numa rua em que os vizinhos não tem nenhum contato e eu não conhecia muita gente por lá, mesmo morando praticamente minha vida toda.
Como eu me sentia na minha antiga casa
Como me sinto agora
  Mas oque eu não gosto é que eu também tenho que ir pro meu pai, não que eu não goste de lá, mas eu tenho que ficar pulando de um bairro para outro toda hora.
Parece que eles disputam o tempo todo por mim, por cada dia
 

Um comentário:

  1. Ei Pâm! Obrigada por visitar o blog. Quando posso eu disponibilizo o diagrama ou indico o espaço onde ele está hospedado.Tutoriais são trabalhosos de serem montados e precisam de tempo, conhecimento e energia para execução.Não sinto muito ânimo para isto, além da questão dos direitos autorais.Existem muitos tutoriais no youtube e fóruns de arte. Atualmente dobrar origamis já tem sido um grande feito na minha vida. Quem sabe no futuro eu mude de opinião? Qualquer dúvida que estiver ao meu alcance para ajudá-la e só perguntar.Um grande abraço!

    ResponderExcluir