terça-feira, 29 de março de 2011

Aula de Redação

 8:15
Acabei de fazer a prova de redação, e obviamente, tinha que fazer uma redação. O tema era "A primeira história de minha vida", então, eu fiz sobre os três porquinhos; acho que eu não deveria ter posto que eu tinha medo da capa de um dos meus outros livros dos três porquinhos e por isso eu o enterrei no meu quintal... Mas foi uma história engraçada, oque você acha?
PS. a Letícia apagando o lápis por baixo da caneta na prova é tão fofinho!

TRABALHO DE CASA
 Tenho que fazer 8 cópias para redação, AFF!  
 A matéria da prova é sobre o livro manézão. Ah, o livro manézão é pra trazer na semana que vem. a Profª Inês não para de passar trabalho #MALDITA
Agora eu tenho que passar um e-mail para ela, "para mostrar que aprendemos como passar e-mail"       Querida professora Inês, se eu não soubesse passar um e-mail ou me interessasse por passar um, eu procurava no google ta muito mais explicadinho!
Ilustração da aula de redação




Pó mágico em vocês, para que possam voar para seus sonhos.
                               Peter Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário