terça-feira, 26 de abril de 2011

America's next top model - Nicole Fox

SEM DATA
Eu tava vendo na wikipédia que é a Nicole (nicôoou rs) que ganha a temporada lá, e eu tava torcendo mesmo pra ela!  Ela é ruiva... e a primeira ruiva a ganhar o ANTM. Eu gosto até de ver o programa com a Tyra Banks  e tudo... AH, SABE A MELHOR PARTE DELA GANHAR?  é a Kara! RACHA A CARA, KARA! SUA MALDITA DISSE QUE A NICOLE NÃO GANHAVA! beeem... o programa de que eu to falando é um reallity que a Tyra Banks criou, um super-modelo, nesse programa umas 14 garotas competem para ser uma super-modelo, mas o legal são os desafios, os barracos, as garotas que acham que as ruivas não tem potencial quebrando a cara. eu não sou ruiva, mas pretendo um dia ser :B







Nicole e Lara, finalistas de antm



ela não é perfeita?

Um comentário:

  1. adorei o nome do seu blog ...quanto á ruiva achei ela um arraso , realmente linda ...seguindo seu blog , segue o meu

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir