segunda-feira, 11 de abril de 2011

google imagens, te odeio

tá, eu não morri. só estava INDISPOSTA.
tanto que você pode ver que não tem nem mais o horário nem data direito, nem aquele bagulhete sem noção que eu deixava no fim dos posts.

  Enfim, hoje (ontem na verdade, no dia 10)  eu, Mi (bff) e mais um povinho lá inventamos de fazer pipoca e comprar refrigerante para agente comer em cima de um pano de mesa no quintal da Mi... quase como um piquenique ou seja lá como escreve. Tinha pipoca doce e salgada, EU ODEIO PIPOCA DOCE AQUELE TROÇO DURO CARAMELADO E GOSMENTO.  Por isso, eu só comi da salgada com leite condensado. é, MAS FICA BOM, acredite! O Povo lá fico me chamando de estranha, e falo que era só mais um esquizitisse minha, isso me deixou triste  ):

Porque eu sou sempre a ovelha negra?
taaaabom, não se faça de coitada! eu não fiquei triste triste.
cara, o motivo do titulo é que quando eu procuro no google imagens "pipoca salgada com leite condensado" esse povo maldito não coloca realmente a foto de uma pipoca salgada com leite condensado, só da pipoca horrenda maldita sem sal que é a pipoca doce! povo preconceituoso.

rum, não queria foto de pipoca salgada com leite condensado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário