sábado, 23 de abril de 2011

Do you ever feel... o cheiro de mosca torrada?

Sábado,23
o nome tá tosco, eu sei, como sempre, mas só pra fazer piadinha com a música da Katy Perry. 
Então, você já sentiu o cheiro de mosca torrada/frita/eletrocutada? pois eu acabei de sentir. é bom! tem cheiro daqueles queijo de churrasco, sabe?
Como 10 moscas em minha raquete
Para que você não ache que eu sou louca vou falar o'que aconteceu:
 Estava lá eu quieta assistindo (ou tentando) assistir televisão, quando vi aquela mosca posando e re-posando na cama, alguma atitude deveria ser feita! Daí, peguei minha nova companheira raquete que dá choque e esse foi meu desempenho:
1ª tentativa: 
tática: lá fui eu berando ela pelo nado direito - esquerdo 
conclusão:   #FAIL
motivo: ela foi mais rápida, e voou.

2ª tentativa:
tática: ficar parada. sem ação.
conclusão: YEAH BB! NA MOSCA!
motivo: Como elas tem um cérebro do tamanho do de uma mosca, são muito previsiveis. Então, elas sempre voltam ao local do crime, e essa era ainda mais burra passou diretamente na tela da raquete. 

  Na verdade, eu matei duas moscas mas meu desempenho foi quase a mesma coisa, e sem contar que depois ela grudada na tela eu fiquei apertando lá o botão pra tostá-la e aí veio o cheiro de queijo-de-churrasco.

É emocionante vê-la eletrizada, acredite.
Peter Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário